Universidade de Telecom e Marketing

. 30.3.09
  • Agregar a Technorati
  • Agregar a Del.icio.us
  • Agregar a DiggIt!
  • Agregar a Yahoo!
  • Agregar a Google
  • Agregar a Meneame
  • Agregar a Furl
  • Agregar a Reddit
  • Agregar a Magnolia
  • Agregar a Blinklist
  • Agregar a Blogmarks

Este mês finalizou uma importante etapa da construção da minha carreira profissional. Completaram 2 anos de estágio na área de marketing da CTBC (Algar Telecom) Uberaba, o máximo permitidos em lei aprovada em outubro do ano passado.


Sem dúvida, essa experiência foi mais que uma escola onde você aprende e consta no currículo sua experiência e gabarito. É uma universidade em todos seus departamentos e regionais de negócios onde atua. Conhecendo profundamente as necessidades das comunidades em que atua e oferecendo produtos e serviços modernos e com atendimento descrito na missão "Gente servindo gente".

A empresa é um exemplo triangulino de pioneirismo onde neste periodo de estágio pude participar do lançamento do 3G no interior do Brasil, lançamento do evento Triângulo Music Conexão Uberaba, eventos de relacionamento com palestrantes nacionais com o consultor Max Gehringer e o jornalista Alexandre Garcia ambos da Rede Globo.

Essa experiência não abro mão de levar comigo, assim como a centena de amigos que criei dentro da empresa e fornecedores que me recebem sempre de braços abertos.

Em nome de todos, agradeço ao diretor Horácio Forte, às Analistas de Marketing Rosângela Beatriz, Viviane Queiroz e Audry Rojas; ao pessoal do TH Dulcinéia Afonsina, Amanda Lima, Denis Xavier e a Lucilaine pela oportunidade e confiança no meu trabalho e nas ideias que pude colaborar.

A qualquer momento novo post aqui no blog sobre meu novo desafio. Aguarde!

2 comentários:

Jaki Barbosa disse...

Ei! Minha amigona do peito e chará trabalha aí tb!!! É a Jack Ribeiro, ela faz engenharia ambiental, e trabalha aí acho que no setor de vendas!!! até falei com ela, qdo surgisse uma oportunidade de estágio ela me indicar!!! Aí vc tb dá uma força, ok? Acredito que é mesmo bom a experiência que se adquire na CTBC, e tb em qqr lugar! a Jack, vivia falando o qto a empresa reconhece o esforço do funcionário!!!
Abrçs

@JoseAdolfo disse...

Conheço a Jack d+. Gente finissíma e colega de axé.
Infelizmente a CTBC não tem previsão para abrir o processo de seleção para minha vaga. Não deixe de cadastrar seu currículo no site www.vagas.com.br/ctbc sempre tem novas vagas lá.

Você pode mudar de atitude. De planeta, não.
Conheça o Click Árvore.